quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Pavimentação asfáltica da rua lateral do mercado termina nesta sexta-feira

A empresa responsável pela pavimentação asfáltica da rua lateral do novo mercado, Super Engenho, que vai inaugurar em Caçapava nesta sábado, dia 05, está em fase final da obra, onde nesta quinta-feira, dia 03, dezenas de máquinas e trabalhadores estavam colocando o asfalto quente na rua Reni Cioccari.
A pavimentação da rua é a contrapartida do município para a abertura do mercado, que vai gerar 50 empregos diretos, além dos benefícios para a comunidade de Caçapava. A Prefeitura realizou a licitação da obra para pavimentar a rua lateral e também fazer um conserto nos buracos da avenida Lima e Silva, com um custo estimado em mais de R$ 166 mil.
Segundo o Secretário de Obras, Ilson Tondo, o investimento nesta obra será muito importante para comunidade, principalmente na geração de emprego, por isso, que a Prefeitura está investindo como contrapartida. “ Teremos aqui um asfalto de qualidade”, disse Tondo.
A intenção da empresa é terminar a obra na sexta-feira, com os últimos arremates e pintura.

Além disso, cerca de 20% dos novos funcionários do mercado são oriundos do Pronatec, programa de capacitação realizado em parceria entre Governo Federal, Estadual e Municipal, através da Secretaria de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário