sábado, 19 de outubro de 2013

Jantar festivo da SACS em comemoração aos 182 anos de Caçapava

Na noite desta sexta-feira, dia 18, a Sociedade dos Amigos de Caçapava do Sul que residem em Porto Alegre, SACS, realizou o seu tradicional jantar festivo em comemoração a Semana de Aniversário dos 182 anos de emancipação política de Caçapava do Sul.
A confraternização ocorreu na Associação dos Delegados de Polícia do RS, em Porto Alegre, com a Presença do Prefeito do Município, Otomar Vivian, do Presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado, Vilson Muller, da Presidente da SACS, Candida  Lopes e toda a sua diretoria, além de integrantes da Associação.
Durante o evento, a SACS homenageou com o troféu Clara Haah Kipper, a escritora Caçapavana Felícia Lopes, pelos serviços prestados a Caçapava do Sul, principalmente na área cultural, já que Felícia é a atual Presidente da Casa do Poeta “Capocaça”.
A presidente da Associação, Candida Lopes, abriu as festividades falando da importância de Caçapava para todas as pessoas que estavam no local e valorizou o companheirismo dos integrantes da SACS.

No final do Prefeito Otomar Vivian, encerrou a cerimônia com um discurso valorizando o amor das pessoas por sua terra natal, onde mesmo longe, continuam comemorando o aniversário da 2º Capital Farroupilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário