domingo, 18 de junho de 2017

BM de Lavras do Sul prende três homens por crime contra a fauna e porte ilegal de arma

Na madrugada deste sábado, 17 de junho, por volta das 02h00min, a Brigada Militar de Lavras do Sul  encontrou uma caminhonete GM/S10, de cor preta, placas de Porto Alegre, estacionada em uma porteira, interior do município.
Ao abordarem o veículo identificaram três indivíduos J.C.B., de 51 anos, O.S.B., de 39 anos  e G.G.B., de 20 anos. Durante a busca pessoal dos indivíduos e no veículo foi encontrado  três animais silvestres mortos, sendo um veado e duas lebres abatidos no chão, embaixo da caminhonete.
Foram encontrados também na carroceria da caminhonete, um Rifle calibre 30-06, marca Winchester e uma espingarda calibre 12, marca Mossberg, 49 quarenta e nove cartuchos calibre 30-06 intactas e um deflagrado, 45 cartuchos intactos de calibre 12, um farolete, uma lanterna grande cor preta, uma lanterna pequena, uma lanterna de testa, um aferidor de distancia, uma bolsa camuflada, uma faca marca Cascavel com cabo chifre e 30 cm de lamina e  dois estojos de cor prata onde eram acondicionadas as armas. 
Foi dada voz de prisão aos suspeitos e todos conduzidos a Delegacia de Polícia de Lavras do Sul, juntamente com o material apreendido para registro, onde foi estipulada fiança no valor de R$ 1.500,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário