sexta-feira, 30 de junho de 2017

Prêmio Goldman terá primeira edição em São Sepé em novembro

               
São Sepé receberá no dia 04 de novembro, o prêmio Goldman. O evento acontecerá no Clube Iguaçu e terá animação da Banda Cassino. O prêmio, que já acontece há dois anos em Caçapava do Sul, destina-se a homenagear homens da comunidade que se destacam em suas profissões.
                “Distribuímos formulários no comércio, para que a própria comunidade indique os nomes mais lembrados, de forma espontânea”, destaca Cléia Silvestre Kelling uma das organizadoras do evento. A partir deste sábado, 1º de julho, serão distribuídos no comércio sepeense - no Centro e nos bairros - formulários com profissões, neles qualquer pessoa da comunidade poderá nominar aqueles profissionais mais lembrados em cada seguimento.
                Em um segundo momento, os cinco nomes mais lembrados passarão por uma votação. “Essa votação acontece exclusivamente pela internet, e não é permitido que um mesmo dispositivo - celular, tablet ou computador - vote mais de uma vez,”, explica Cléia. Os votos serão computados através do site http://www.premiogoldman.com.br. Quem desejar conhecer um pouco mais do trabalho que já é realizado em Caçapava do Sul, pode acessar o site ou então o Facebook Goldman.
                Após computados os votos, o profissional mais lembrado, será convidado a participar da premiação, com entrega de um troféu, jantar e baile-baile. “Nesta premiação não teremos segundo lugar, se a pessoa mais votada não quiser receber o prêmio, o segundo lugar não é chamado, a planilha com a votação é entregue a cada ganhador, para que ele acompanhe os seus votos”, destacou Cléia.  

                Em 2017 foram agraciados 123 profissionais em Caçapava do Sul foram homenageados, em uma grande festa com convidados. Mais 12 mil votos foram computados, mostrando que a comunidade se mobiliza para homenagear os profissionais. O evento é realizado pelo Cléia Silvestre e Clenia Vargas. Em São Sepé a premiação tem como colaboradores o jornal A Palavra, Spaço Decoração, Márcio Bitencourt o Adão Flávio – Buffet  e Lorenzo Stefanni e apoio das Farmácia Associadas Nicola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário