quarta-feira, 7 de junho de 2017

Trânsito de Caçapava volta ao debate na Câmara após aprovação de requerimento

Um requerimento aprovado na última sessão da Câmara de Vereadores, de autoria da vereadora Jussarete Vargas (PP), no qual solicitou a colocação de um estacionamento para pessoas com deficiência em frente a EMEI Pedacinho de Gente, gerou uma grande discussão entre os vereadores sobre o trânsito no centro de Caçapava do Sul.
Segundo a vereadora, a falta de vagas para estacionar em frente a escola cria um problema para o embarque e desembarque das crianças com deficiência, desta forma, no momento da votação, os vereadores começaram a debater além deste problema, o trânsito no centro.
Um dos principais pontos do debate foram a falta de vagas para estacionamento e as multas que estão sendo aplicadas pelos fiscais de trânsito do município. Os parlamentares questionaram os valores de algumas multas, que podem chegar a quase R$ 3 mil e uma alternativa para organizar o trânsito, testando o estacionamento rotativo gratuito, que foi uma indicação do vereador Luis Fernando Torres e Márcia Gervásio.

Os demais vereadores falaram também nas pinturas e sinalizações da cidade que está deficitária e em outros pontos que estão prejudicando os motoristas.

Um comentário:

  1. Caros vereadores deveriam elaborar um projeto para colocar asfalto em todas as ruas centrais da cidade,...ruas como: Gal.Osório, Barão de Caçapava, benjamim Constant, Julio de Castilhos e tantas outras,...porque Caçapava do sul tem que viver pra sempre na idade da "PEDRA"?

    ResponderExcluir