segunda-feira, 12 de junho de 2017

Município recebe retroescavadeira através de emenda da Senadora Ana Amélia

Nesta semana, o município de Caçapava do Sul recebeu uma retroescavadeira zero km, onde adquiriu com recursos de uma emenda da Senadora Gaúcha, Ana Amélia Lemos (PP).
O convênio entre a Prefeitura e a União foi celebrado em 2016 e a licitação para a compra da máquina foi realizada em abril deste ano, no valor de R$ 203 mil. A máquina é para uso exclusivo da Secretaria de Agricultura do município.
Na manhã desta sexta-feira, dia 09, os vereadores do PP, Ricardo Rosso, Mariano Teixeira, Zilmar Araújo (Mano) e Silvio Tondo, estiveram na sede da Secretaria de Agricultura para vistoriar a chegada da máquina, representando o gabinete da Senadora Ana Amélia Lemos.
“ Na tarde de quinta-feira, dia 08, a assessoria da Senadora entrou em contato com o líder da bancada do PP na Câmara, Mariano Teixeira, no qual solicitou que a bancada fosse até o local para fazer o registro da chegada da máquina em nome da Senadora”, disse o Presidente do Legislativo Ricardo Rosso.
O Secretário Adjunto da Agricultura, Marcelo Freitas, acompanhou os vereadores na vistoria bem como os servidores da pasta e o operador da máquina. O Secretário informou os vereadores que a retroescavadeira será usado principalmente na construção de bebedouros nas pequenas propriedades rurais de Caçapava do Sul.
“ Ficamos contentes em receber mais esta conquista para o município, através de uma emenda da Senadora Ana Amélia e de um projeto que iniciou em 2016, provando que a Administração pública e suas conquistas do passado estão tendo continuidade, por isso, parabenizamos a administração que passou e a que está finalizando esta conquista para o homem do campo”, disse Mariano Teixeira.

O Prefeito Giovani Amestoy também esteve no local durante a tarde de sexta-feira, acompanhando mais uma vistoria na retroescavadeira, junto com o Secretário Marcelo Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário