domingo, 11 de junho de 2017

População participa da inauguração do Parque da Fonte do Mato

Na tarde deste domingo, dia 11, aconteceu a inauguração do Parque da Fonte do Mato. A população compareceu na mateada e assistiu as apresentações no palco, principalmente da Banda Municipal Dr. Ciro Carlos de Melo.
Compareceram na inauguração, o Prefeito Giovani Amestoy e seus Secretários, os vereadores Luis Fernando Torres, Zilmar Araújo e Mariano Teixeira,o Vice Prefeito Luiz Carlos Guglielmin e o Ex-Prefeito Otomar Vivian.
O dinheiro para as obras do Parque foram disponibilizadas em 2010, através de uma emenda do Deputado Federal Marco Maia, a pedido do vereador Luis Fernando Torres. Com isso, a obra iniciou em março de 2015, na gestão do Ex-Prefeito Otomar Vivian e foi entregue pela empresa em fevereiro de 2017.
O Sol e a temperatura agradável ajudaram para um bom público. O evento de inauguração foi organizado pela Prefeitura e o grupo, amigos da fonte do mato, que estão trabalhando para embelezar o local.
O Prefeito Giovani Amestoy disse em seu discurso que o Parque é da população e que um sonho foi realizado.
Já o Ex-Prefeito Otomar Vivian no final da cerimônia disse que é muito gratificante ter participado desta conquista, já que o Parque foi construído na sua gestão. Agradeceu também o Ex-Secretário de Planejamento, Ibucaçara Miranda, que lutou muito para esta obra ficar pronta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário