sábado, 10 de junho de 2017

População realiza mutirão para plantio de flores e limpeza no Parque da Fonte do Mato

A comunidade de Caçapava do Sul junto com a Secretaria de Obras realizaram na tarde deste sábado, dia 10, um mutirão de limpeza no Parque da Fonte do Mato e também para o plantio de flores no local, bem como árvores frutíferas.
O Parque será inaugurado neste domingo, as 15h, onde no local haverá mateada e shows. As obras do Parque iniciaram em 2015, na gestão do Ex-Prefeito Otomar Vivian, e foram finalizadas em fevereiro de 2017.
Os recursos para este projeto foram conseguidos em 2010, através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Marco Maia, a pedido do vereador Luis Fernando Torres. O vereador também esteve no local para fazer o plantio de cinco mudas de árvores frutíferas, no qual foram doadas pela floricultura parisiense.
O Prefeito Giovani Amestoy também participou do mutirão, que foi organizado pelos amigos do Parque da Fonte do Mato e apoio da Prefeitura. 
Neste domingo acontece a inauguração da obra, onde contará também com a presença de entidades de classe e clubes de serviço, além das autoridades locais. " Quero agradecer os servidores que estão trabalhando neste mutirão, a comunidade que está abraçando o Parque e também o Poder Público que está entregando a obra, através do Ex-Prefeito Otomar Vivian que executou o projeto e o Prefeito Giovani que está entregando", disse Boca Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário