quarta-feira, 7 de junho de 2017

Câmara solidária faz a doação de mais de mil peças de roupas a Assistência Social

A Campanha de agasalho que está sendo realizada pela Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, através do programa “Câmara Solidária”, conseguiu em 10 dias arrecadar mais de mil peças de roupas, através de uma parceria com a Rádio Caçapava.
Desta forma, a campanha segue até o final do mês, mas para iniciar a distribuição às famílias em vulnerabilidade em virtude do frio que aumenta a cada dia, o Legislativo resolveu antecipar a doação da primeira parte das roupas a Secretaria de Assistência Social, que possui o cadastro das famílias em maior vulnerabilidade.
A entrega das roupas foi realizada pelos funcionários da Câmara e os vereadores, nesta quarta-feira, dia 07, para a Secretária Maria Teresa Macedo, na presença da diretora da Rádio Caçapava, Fátima Paz.
A Secretária informou que uma equipe da pasta fará a separação das peças para após iniciar a entrega as famílias, principalmente através do CRAS. O Presidente Ricardo Rosso disse que a campanha segue até o final do mês de junho, onde os servidores da Câmara decidirão para quem será feito a próxima doação de roupas.
Além disso, o legislativo iniciou uma nova campanha para arrecadar 600 kg de arroz, onde serão doados para três entidades: APAE, ASCAI e Asilo Rosinha Borges.

A Câmara terá também no seu saguão de entrada, um varal solidário, onde roupas para doação ficarão expostos para doação dentro do Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário