quinta-feira, 8 de junho de 2017

Polícia prende dupla suspeita de assaltar CTG e matar caseiro em São Sepé

Foi preso na tarde desta quarta-feira, 7, o suspeito de assaltar uma idosa no Centro de São Sepé no dia 29 de maio. Alexandro Rodrigues Leal, de 32 anos, conhecido como “Cadeirudo”, foi preso durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.
O indivíduo tem diversas passagens pela polícia e é suspeito de assaltar a idosa depois que ela havia sacado a aposentadoria. No dia do crime a vítima havia saído do banco com o dinheiro e foi abordada pelo criminoso na Rua Antão Faria, nas proximidades de um hotel.
Além de “Cadeirudo”, a Polícia Civil prendeu nesta tarde um apenado do regime semi-aberto do Presídio Estadual de São Sepé. Segundo o delegado Antônio Firmino de Freitas Neto, o apenado deveria estar trabalhando. Firmino ressaltou que haverá uma fiscalização forte no sentido de averiguar se os apenados desse tipo de regime estão comparecendo ao trabalho.
“Cadeirudo” e o apenado serão conduzidos ao Presídio Estadual de São Sepé.
Em outubro de 2013, “Cadeirudo” foi preso na Rua Capitão Emídio Jaime de Figueiredo depois que câmeras de monitoramento da empresa TSC Alarmes flagraram o indivíduo tentando quebrar vidros de uma vitrine de uma loja de calçados. Na época a Brigada Militar prendeu o indivíduo em flagrante pela tentativa de arrombamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário