quarta-feira, 14 de junho de 2017

Vereadores comemoram conquistas do governo passado que estão tendo sequencia

Na sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira, dia 13, os vereadores Silvio Tondo (PP), Ricardo Rosso (PP) e Mariano Teixeira (PP), usaram a tribuna para enaltecer conquistas do governo passado que estão tendo sequencia na atual administração.
O Líder da bancada do PP, Mariano Teixeira, falou da inauguração do Parque da Fonte do Mato, onde uma emenda foi conseguida pelo Vereador Luis Fernando Torres em 2010, mas a execução da obra foi feita no governo Otomar Vivian, entre 2014 e 2016, ficando somente a última parte para 2017, que era a limpeza, os ajustes e a entrega.
Já o vereador Ricardo Rosso, falou de uma das principais promessas do Ex-Prefeito Otomar Vivian, que era informatizar a saúde e criar o 0800 para marcação de consultas. Com isso, o vereador comemorou que já foram agendadas mais de 900 consultas pelo 0800 e que o atual governo deu sequencia a este projeto iniciado e concluído na gestão passada.
Rosso falou também no cartão Caçapava Saúde, que foi criado na administração passada para substituir o cartão SUS e como última etapa da informatização. Foi entregue em 2016 os cartões para dois ESFs, na Vila Henriques e Promorar, faltando entregar nas demais unidades. Com isso, os vereadores pediram a continuidade deste programa importante.
Por último, o vereador Silvio Tondo mencionou a retroescavadeira que foi adquirida pelo município através de uma emenda da Senadora Ana Amélia Lemos, onde o processo iniciou em 2016.

“ Muitas coisa boas aconteceram no governo Otomar Vivian, com isso, ficamos felizes que algumas estão tendo continuidade, mas esperamos que o cartão Caçapava – Saúde e os uniformes tenham continuidade como tiveram o Parque da Fonte do Mato e o 0800 da saúde”, disse Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário