sábado, 24 de junho de 2017

Centro de Bem Estar Animal realiza mutirão de castração neste sábado

Mais de 50 cachorros e gatos machos foram castrados nesta manhã de sábado (24), no Centro de Bem Estar Animal. A ação é promovida pela Prefeitura, Ong Clube do Cão e com a vereadora Márcia Gervásio, que atende a causa.
O prefeito Giovani Amestoy, que é médico-veterinário, e o veterinário Henrique Freitas, responsável pelo Cbea, estão fazendo as castrações com o auxílio das estudantes de medicina veterinária Bruna Antunes Teixeira, Larissa Albarnaz da Rosa, Janaina Beck (Urcamp) e Luciana Lopes (Faculdade Ideal), além de voluntários da causa.
No pré-operatório, estão ajudando as anestesistas voluntárias Luisa Ragnanin, Elis Santos e Indiara de Oliveira Machado.
Nos meses de maio e junho o Centro de Bem Estar Animal realizou mais de 100 castrações, número recorde no munícipio.
A vereadora Márcia Gervásio, e sua chefe de Gabinete, Estefânia Foster, Cássia Freitas (chefe de gabinete do Executivo), o secretário-adjunto de Agropecuária, Indústria e Comércio, Marcelo Freitas, além de Valdirana Zago, diretora de Desportes do município, ajudam na ação, juntamente com os voluntários: Juliana Rodrigues, Letícia Lima, Édipo Carvalho e João Carlos Peres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário