sexta-feira, 23 de junho de 2017

Renovação da filantropia da APAE poderá ser publicada na próxima semana

Nesta manhã de 23 de junho de 2017, o assessor parlamentar do Deputado Federal Luiz Carlos Heinze, Carlos Santa Catarina, comunicou ao Coordenador Regional da Federação das APAE/RS, empresário Roberto Zamberlan, para que fosse comunicado ao Presidente Luiz Alberto Coradini, que ontem, dia 22 de junho, o Deputado sabedor da situação extremamente difícil que está passando nossa Instituição, pessoalmente se dirigiu ao Ministro solicitando a urgência no seu deferimento, quando foi atendido e assinado de pronto.
A APAE estava aguardando esta revalidação desde março deste ano e com isso, estavam bloqueados todos os recursos federais e municipais desde janeiro, o que motivou a dificuldade pela qual estamos passando.
Reconhecemos e agradecemos de público, o extraordinário trabalho do Deputado Luiz Carlos Heinze, que tomou para si esta incumbência e resolveu o problema da renovação da Filantropia da nossa APAE de forma definitiva. Declarou ainda que na próxima semana, segundo o Sr. Ministro Osmar Terra, estará publicado no Diário Oficial da União.

Por Roberto Zamberlan - Presidente da ACIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário