sábado, 10 de junho de 2017

Brigada Militar prende suspeito de furto em Caçapava do Sul

Nesta sexta-feira, dia 09, por volta das 16h30min, na Rua XV de Novembro, no centro de Caçapava do Sul, a Guarnição de Serviço da Brigada Militar abordou o suspeito W.T.M. de 19 anos, conhecido da Polícia pela prática de furtos e posse de entorpecentes.
Segundo a BM, durante a busca pessoal foi encontrado com o suspeito alguns produtos para tratamento capilar de marcas conhecidas, sendo que quando questionado pelos policias sobre a origem e precedência dos produtos, o suspeito admitiu ter furtado de uma Farmácia localizada na rua XV de novembro, fato comprovado pelo Gerente do Estabelecimento Comercial, que confirmou o crime analisando as imagens do circuito interno de monitoramento.
Desta forma, a BM deu voz de prisão a W.T.M. onde foi conduzido e apresentado na Delegacia de Policia local, juntamente com os produtos apreendidos e o gerente do Estabelecimento Comercial para o devido registro.
O suspeito foi encaminhado ao Presídio de Caçapava do Sul, onde permanece a disposição da justiça. O autor do crime possui antecedentes na Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário