segunda-feira, 5 de junho de 2017

Vereadores votarão abertura de crédito para pavimentação da rua Silva Jardim

Nesta segunda-feira, dia 05, o Secretário Geral do Município, Nei Tavares, protocolou na Câmara um projeto de lei no valor de R$ 234 mil, para abertura de crédito especial no qual a União está repassando os recursos para a pavimentação da rua Silva Jardim, centro de Caçapava do Sul.
 O recurso é uma emenda do Deputado Federal Paulo Pimenta, conseguida através de solicitação do vereador Luis Fernando Torres (Boca PT), onde o projeto e a licitação foram feitos em outubro de 2016 e após a assinatura do contrato com a empresa vencedora da licitação, a Caixa Federal está liberando os recursos para iniciar a obra.
Após o projeto ser protocolado, o vereador Luis Fernando esteve na rua para vistoriar algumas modificações que devem ser feitas na via pública, como canalização e o alargamento da rua. “ Conseguimos esta emenda em 2015, mas o convênio e o projeto foram finalizados em 2016, com isso, em outubro do ano passado foi realizada a licitação e no inicio de 2017 o contrato com a empresa vencedora foi para assinatura, no qual só faltava a liberação do recurso por parte do Ministério das Cidades e a Caixa Federal, o que está acontecendo agora com a votação do projeto”, disse Torres.
O Projeto foi encaminhado para a Comissão de Constituição e Justiça e a Câmara deve colocar em votação o mais rápido possível

Nenhum comentário:

Postar um comentário