terça-feira, 16 de outubro de 2018

Agraciados começam a receber os convites do Mérito Empresarial e Profissional

Na última semana, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçapava do Sul deu início a entrega dos convites para os agraciados com o Mérito Empresarial e Profissional 2018. Esta é a 21ª edição do evento, que tem como principal objetivo homenagear as empresas e profissionais mais lembrados do ano.

Este ano a festa terá como tema: “Orgulho em ser caçapavano”, e irá resgatar o bairrismo com suas atrações. O bom humor do artista Elzinga, que pretende destacar as peculiaridades da cidade irá contagiar o salão. Já as atrações musicais irão agradar todos os gostos, pois, de acordo com a diretoria da CDL, foi selecionado um time de músicos locais composto por Duda Brito, Jordana Henriques, Cleber Brito, Dayson Melo e Glisser Brito.

A pesquisa aconteceu durante os dias 23 de julho até 31 de agosto, 1.357 pessoas foram entrevistadas, entre os bairros e o centro da cidade.

Os convites estão sendo entregues pela equipe da diretoria da CDL. A intenção é que até o final desta semana todos os agraciados já tenham o convite em mãos para o evento que está marcado para o dia 10 de novembro, no Clube União Caçapavana.
Por Carol Petrin – Assessoria de Imprensa CDL

Nenhum comentário:

Postar um comentário