terça-feira, 9 de outubro de 2018

Câmara fará audiência pública para debater a prestação de serviço da RGE

A Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul promoverá ainda esse ano uma audiência pública para debater a prestação de serviço da RGE no município. A decisão da audiência pública foi tomada na última sessão da Câmara.
Nesta terça-feira, dia 09, o vereador Boca Torres (PT), esteve em Porto Alegre para uma audiência com o Deputado Estadual Valdeci Oliveira, no qual solicitou em nome da Comissão do Legislativo Municipal que a Assembleia Legislativa do Estado participe desta audiência através da Comissão de Assuntos Municipais da AL.
O Deputado Valdeci Oliveira informou que o ofício deve ser encaminhado a Comissão da casa nesta quarta-feira, e que a deliberação da realização da audiência pública em parceria com o Poder Legislativo Municipal deve sair no mês de novembro.
" Fazem vários meses que as reclamações sobre a prestação de serviço da RGE no município tem aumentado, onde moradores do interior relatam semanalmente na Câmara problemas com a energia elétrica e dificuldade de comunicação com a empresa. Lugares do interior que ficou mais de 11 dias sem luz, por isso, que esta audiência pública será importante para debatermos o problema e pressionar a RGE a melhorar o seu serviço em Caçapava e também aperfeiçoar a sua comunicação com o usuário", disse o Presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara, vereador Mariano Teixeira (PP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário