quinta-feira, 4 de outubro de 2018

PRF e BM prendem quadrilha em Caçapava do Sul


Na noite desta quarta-feira  (3) no i interior de  Caçapava do Sul, a Polícia Rodoviária Federal e Brigada Militar prenderam 8 pessoas integrantes de uma quadrilha. Com elas foram encontrados armamentos, munições, drogas e veículo roubado.

Após denúncia de movimentações suspeitas na localidade de Durasnal, em Caçapava do Sul, a equipe PRF juntamente com guarnições da BM iniciaram as buscas. Ao chegar próximo ao local indicado, foi visualizado  o automóvel no pátio de uma residência, com placas de Belo Horizonte. Ao notarem a presença da Polícia, um dos indivíduos efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais e fugiu para o mato. Os policiais não conseguiram alcançar o indivíduo.

No interior da casa estavam 8 pessoas, componentes de uma quadrilha e com elas  1 fuzil 556, 1 pistola 9mm, 1 pistola .40 (roubada de um Policial Militar em Porto Alegre), 94 munições 9mm, 137 munições 556, 13 munições. 40, 9 munições. 38, rádio ht na frequência da BM, balança de precisão, maconha e pinos com resquício de substância com características de cocaína. Um veículo versa estava com as placas trocadas, sendo o original roubado em Porto Alegre  no dia 30/09/18, por indivíduos armados em um automóvel GM/Prisma de cor escuro. No pátio da residência também estava um GM/Prisma e no interior do mesmo um envolucro plástico com substância com características de maconha. 

Os automóveis, armas, drogas e materias utilizados para cometer crimes  foram apreendidos e encaminhados junto com os presos a Polícia Cívil de Caçapava do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário