terça-feira, 2 de outubro de 2018

Vereadores fazem vistoria nos bairros da região sul da cidade


Na manhã desta terça-feira, dia 02, os vereadores Silvio Tondo, Zilmar Araújo (Mano) e Alex Vargas estiveram nos bairros da região sul da cidade para acompanhar o trabalho que foi feito pela Secretaria de Obras na última semana e os problemas enfrentados pela comunidade nos locais que as máquinas não chegaram.
“ Após o anuncio da Prefeitura que teria sido feito um mutirão de conserto nas ruas e limpeza nos bairros da região sul, nós fomos até lá conferir o trabalho, mas chegando no local constatamos que somente algumas ruas foram consertadas, as principais de cada bairro, e o restante das vias públicas seguem intransitáveis e o lixo continua espalhado pela Promorar e Vila Sul. Na promorar praticamente nada foi feito e na Vila Sul as ruas principais”, disse Alex Vargas.
Os vereadores informaram que circularam pela Promorar, Vila Sul e Bairro Operário, onde os problemas de lixo seguem iguais e várias ruas interrompidas. “ Conversamos com os moradores e vamos fazer um relatório sobre a situação dos Bairros, mas queremos salientar que a época é de muita chuva, então é necessário tomar cuidado com as divulgações de mutirões de conserto com o clima deste jeito , onde se arruma em um dia e a chuva estraga no outro, principalmente quando o mutirão fica pela metade”, disse Silvio Tondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário