quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Recurso para reforma do escritório local da Inspetoria Veterinária é liberado

O Vereador Silvio Tondo (PP), esteve em Porto Alegre nesta quarta-feira, dia 31, para uma audiência com o Deputado Estadual Ernani Polo (PP), onde tratou sobre os programas da Agricultura que foram encaminhados para Caçapava durante a gestão de Polo a frente da pasta no Estado.
Durante o encontro, o Deputado comunicou o vereador que foi liberado pelo Conselho Deliberativo do Fundo de Desenvolvimento Agropecuário (FUNDESA), os recursos para a reforma da sede da Inspetoria Veterinária de Caçapava do Sul.
A sede da Inspetoria funcionava em prédio próprio na rua 7 de setembro, mas o local foi fechado em 2014 por problemas estruturais. Com isso, a Inspetoria alugou um novo espaço que fica na avenida Coronel Coriolano Castro para seguir o seu trabalho e aguarda a reforma para voltar ao prédio próprio.
Após a audiência com o vereador, o Secretário comunicou em uma rede social a liberação do recurso para a reforma do prédio da Inspetoria. "Recebi, na tarde desta quarta-feira, em meu gabinete, o vereador de Caçapava do Sul, Sílvio Tolfo Tondo. Na oportunidade, entre outras demandas do município, informei a liberação, pelo Conselho Deliberativo do Fundo de Desenvolvimento Agropecuário (FUNDESA), de recursos para a reforma da Inspetoria de Defesa Agropecuária local, processo que iniciamos durante nossa gestão na Secretaria Estadual da Agricultura", disse o Deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário