quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Corsan autoriza inicio das Obras da Estação de Tratamento em Caçapava do Sul


Na manhã desta quinta-feira, dia 04, o Presidente da Corsan, Jorge Melo, esteve em Caçapava do Sul para a assinatura do termo de início das obras de construção da primeira Estação de Tratamento de Esgoto em Caçapava do Sul, que será na região da Vila Pinheiro. A reunião foi no auditório da Unipampa e contou com a presença do Prefeito Giovani Amestoy, o Presidente da Câmara, Marquinhos Vivian, o Ex-Prefeito Otomar Vivian, Diretores e servidores da Corsan, além de Secretários Municipais.
A licitação para escolher a empresa que faria o projeto foi realizada em 2014, início de 2015, onde após três anos a Corsan voltou a realizar um novo processo, agora para a obra.
Desta forma, no início de 2018 o Estado através da Secretaria de Obras do RS e a Corsan abriram um edital para a construção da Estação, deixando a outra parte do projeto para os próximos dois anos, conforme informou o Presidente da Companhia. O valor total do projeto é de R$ 6,8 milhões, que segundo a direção da Corsan deve ser completado em aproximadamente dois anos, se não ocorrer nenhum imprevisto nas próximas licitações.
O dinheiro para este projeto é do Governo Federal, através da Funasa, que foi destinado a Corsan para realização da Obra em Caçapava, onde a confirmação do recurso e o primeiro edital foi em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário