quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Câmara fará devolução de R$ 10 mil do seu orçamento em favor da APAE

Na tarde desta quarta-feira, 10, o Presidente da Câmara, Vereador Marquinhos Vivian, em conjunto com o Diretor Geral do Legislativo, Daniel Miranda, estiveram na sede da APAE de Caçapava do Sul
para entregar ao Presidente da entidade, Luiz Alberto Coradini, uma cópia do documento que será enviado a Prefeitura onde a Câmara está devolvendo do seu orçamento o valor de R$ 10 mil em favor da APAE.
Na última semana, o Presidente da instituição esteve na Câmara conversando com o Presidente e apresentou vários projetos de melhorias na instituição, mas que necessitaria de um apoio financeiro para executar as reformas e adequações necessárias. Com isso, após conversar com a equipe técnica do Legislativo Vivian decidiu abrir mão de parte do orçamento da Câmara em beneficio da APAE.
" Ainda nessa semana a direção da Câmara fará um ofício a Secretaria de Fazenda solicitando que seja retido este valor e indicando a aplicação do recurso na APAE. A parte legal do repasse é com a Prefeitura, no qual o Presidente da entidade já conversou com o município", disse o Presidente.
O Presidente falou ainda, que a APAE é uma das entidades mais importantes de Caçapava do Sul e precisa ser ajudada, por isso, que o Legislativo tomou a decisão de abrir mão do recurso em favor de melhorias na instituição que atende cerca de 130 alunos.
Após a devolução do recurso, toda a parte burocrática e a forma legal do repasse e feito pela Prefeitura e a APAE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário