segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Caçapavanos vencem a sétima etapa da Copa Classic em Guaporé

A dupla caçapavana, Juliano Taschetto e Darcy Reck Junior foram os vencedores da 7ª Etapa da Copa Classic, categoria B, realizada em Guaporé neste final de semana.
No ano de estreia da dupla na Copa Classic RS, este resultado vinha escapando por detalhes. Em Santa Cruz do Sul, Darcy vinha liderando com sobra, quando um problema mecânico tirou o Gol#19 da corrida. Em Tarumã, a dupla fez uma grande corrida, mas outro problema mecânico tirou a vitória da equipe. Mas, neste final de semana foi diferente. Melhores tempos nos treinos livres e a terceira pole position da temporada. Só faltava a vitória.
Na primeira prova do dia, Reck largou bem e estava se distanciando dos adversários quando perdeu o controle do carro em uma curva e saiu da pista, caindo para última posição. Com um ritmo muito forte, conseguiu recuperar as posições antes da bandeirada final e terminou em primeiro lugar.
Na segunda prova, Taschetto largou forte e foi abrindo distância dos adversários a cada volta, fez uma prova limpa e com muita concentração para chegar a tão esperada vitória da dupla.
Taschetto disse que “Estamos trabalhando desde o início do ano para acertar o carro, que veio das pistas de terra para o asfalto. Conseguimos deixa-lo muito competitivo, tivemos bons resultados no ano, mas faltava a vitória. Neste final de semana o carro estava perfeito, e mesmo com a quebra do motor nos treinos livres, o reserva estava no mesmo nível e conseguimos fazer uma corrida sensacional. Também quero agradecer aos patrocinadores: Portal Veículos, Portal da Sorte, Netmax, Artesana, Pedreira Churrascaria, Quatro Rodas e Mecânica Surdiscar, além dos nossos apoiadores e amigos que acompanham a equipe pelos autódromos”.
Fonte: Daniel Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário