quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Operário morre em mineradora de calcário de Vila Nova do Sul

Um acidente na manhã desta terça-feira, 16 em Vila Nova do Sul, resultou na morte de Marconde Moraes Seixas, 33 anos,  filho do ex-prefeito da cidade João Nolmir Seixas de Moraes.
Marconde trabalhava em uma empresa de Calcário da cidade, quando ao recolher material da cascalheira, pedras se desprenderam  de uma rocha e acabou atingindo o caminhão. O motorista ainda conseguiu correr, mas foi atingido por algumas pedras. Um outro funcionário que estava na máquina, também estava no local, mas conseguiu escapar, mas ficou ferido.
Os dois trabalhadores  foram socorridos pela equipe da Unidade de Saúde de Vila Nova do Sul e encaminhados para o hospital em São Gabriel onde passaram  por exames. Marcondes estava consciente e quando a equipe médica preparava a sua transferência para Santa Maria, o quadro de saúde se agravou e  ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
O fato abalou a comunidade de Vila Nova do Sul, pois o rapaz era uma pessoa querida e bem relacionada. O ex-prefeito Sérgio Coradini lamentou a morte do jovem e disse que o clima na cidade é de muita tristeza.
Marconde Moraes Seixas, deixa a esposa e um criança. O corpo será velado no CTG Sincero Lemes e o sepultamento será amanhã no Cemitério de Vila Nova do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário