sábado, 20 de outubro de 2018

Posse do novo Prefeito Mirim de Caçapava do Sul

Aconteceu ontem (19), no Gabinete da Prefeitura, a Cerimônia de Posse 2018-2019 do Prefeito e Vice-Mirím de Caçapava do Sul.

A Prefeita Mirim de 2017-2018 Milena Teixeira Morales e seu vice Kauã de Oliveira Marques fizeram seu discurso de encerramento do mandato enaltecendo o aprendizado, a visita à Prefeitura e Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, além da agenda com o governador no Palácio Piratini e a Visita à Assembleia Legislativa do Estado e, após receber lembranças do Prefeito Giovani Amestoy e vice, Luiz Guglielmin, passaram o mandato aos sucessores.

O Prefeito Eleito, João Victor Oliveira Biagini, assinou junto ao Prefeito Giovani e Aristides Costa (Secretário da Educação) o Termo de Posse do Prefeito Mirim e recebeu da mão deles o Diploma de Posse da gestão 2018-2019.

Em seguida, foi a vez do Vice-Prefeito Mirím eleito, Lorenzo Marques Nunes, que assinou junto ao Vice-Prefeito, Luis Carlos Guglielmin, o Termo de Possse e recebeu o Diploma de Vice-Prefeito Eleito.  

Janice Marques Alves, diretora do I.M.E.F. Profa. Augusta Maria de Lima Marques e Eneida dos Santos Lopes, diretora da E.M.E.F. Augusto Vitor Costa, as respectivas escolas do Prefeito Mirim e seu Vice, eleitos, além das professoras Andriele Freitas e Josiane Oliveira participaram da posse, que contou com familiares dos empossados.

Marcaram presença ainda servidores da Seduc, secretários Cassia Sena de Freitas (Geral) Ihoko Nakashima Mota (Fazenda), Zoé Silveira (Assistência Social), Michele Mendes Marques (Agropecuária, Indústria e Comércio), Maria Geni (Adjunta da Saúde) e Higor Casanova (Chefe de Gabinete), além da primeira-dama, Andressa Lisboa e da vice-primeira-dama Iole Dornelles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário