quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Caminhoneiro é atropelado na BR 392 em Santana da Boa Vista



Um caminhoneiro de 27 anos foi atropelado na BR-392, trecho do município de Santana da Boa Vista, e o responsável pelo acidente não prestou socorro, fugindo em seguida.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 16h30min de terça-feira, 16, na altura do km 213,2 da rodovia.
Informações ainda preliminares dão conta de que o caminhoneiro estacionou junto ao acostamento para verificar um problema junto às rodas do veículo. Foi nesse momento que ele foi atingido pelo motorista.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou o socorro e fez o encaminhamento da vítima ao Pronto-Socorro (PS) do município de Santana da Boa Vista. Ele havia quebrado o braço e não corria risco de morrer.
A PRF sinaliza que a ação do caminhoneiro, de fazer a checagem junto ao acostamento, foi imprudente, ainda mais no trecho em que houve o acidente, onde o relevo causa insegurança.
O caso foi registrado junto à delegacia de polícia, que vai tentar identificar o motorista do veículo que atingiu a vítima.
Fonte: Diário de Santa Maria e Osepeense.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário