terça-feira, 7 de abril de 2020

Brigada Militar realiza prisão por tráfico de drogas no centro de Caçapava do Sul

A Brigada Militar prendeu um homem por tráfico de drogas no centro de Caçapava do Sul, por volta das 00h45min, desta terça-feira, 7.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a BM atendeu uma denúncia, via 190, de que um indivíduo conhecido pela prática do crime de tráfico de drogas, estaria traficando em seu novo endereço no centro da de Caçapava do Sul, para onde havia se mudado na semana passada. De acordo com a denúncia, o movimento de usuários estaria intenso no local.

A Guarnição monitorou o local, constatou a denúncia e deu voz de prisão ao acusado. No local foi encontrada sobre a mesa uma porção de droga juntamente com a balança de precisão e a quantia de R$ 697,00.

Conforme a BM, durante revista pessoal também foi encontrado: drogas nos bolsos do acusado, além dele se encontravam no local sua mãe, um filho e sua companheira. Além da balança de precisão e do dinheiro, foram apreendidas 10g (dez gramas) de crack.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, o qual foi conduzido juntamente com as testemunhas ao HPS para realização do auto de exame de corpo de delito e logo pós foram apresentados na Delegacia de Polícia, juntamente com os objetos apreendidos. Foi feito o registro e o auto de prisão em flagrante delito lavrado para o autor, o qual foi encaminhado ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário