segunda-feira, 6 de abril de 2020

Sessão da Câmara é transferida para quarta-feira, na modalidade presencial e virtual

A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul divulgou nesta segunda-feira, dia 06, que a sessão ordinária do Legislativo neste semana foi transferida de terça-feira, dia 07, para quarta-feira, dia 08, as 10h.

Segundo o Presidente da Casa, Mariano Teixeira, a transferência do dia da sessão ocorreu para dar tempo a equipe técnica da Câmara na organização de um mecanismo virtual, que será oferecido aos vereadores que estão no grupo de risco em participarem da sessão de casa ou do local que estejam em isolamento.

" A sessão continuará sendo presencial, mas somente com os vereadores, sem a presença de público e com transmissão ao vivo pela internet. Mas alguns vereadores estão  no grupo de risco, com isso, a recomendação é que fiquem em casa. Para atender esses parlamentares do grupo de risco, a Câmara está preparando um mecanismo para eles participarem do debate e das votações através de videoconferência, sem prejudicar a sua ação parlamentar", disse Mariano.

O Presidente lembrou também, que os vereadores que estão no grupo de risco não são obrigados a participarem das sessões, mas esta forma virtual é uma maneira de oferecer mais um serviço aos parlamentares. " A mudança do dia da sessão é somente nesta semana, as próximas seguem na terça-feira.

As sessões são transmitidas ao vivo através do Facebook, Youtube e site oficial da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário