quinta-feira, 2 de abril de 2020

Vereadores do PP anunciam emenda de R$ 200 mil para o Hospital

No início da tarde desta quinta-feira, dia 02, o Senador Luiz Carlos Heinze (PP), encaminhou aos vereadores da bancada do PP na Câmara de Caçapava do Sul, um ofício no qual destina uma emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 200 mil para o Hospital de Caridade Dr. Victor Lang.

O Senador informou que a emenda já está cadastrada no Ministério da Saúde e que o recurso virá através da Secretaria de Saúde do Estado, através do Fundo Estadual de Saúde, no qual repassará ao Hospital de Caçapava do Sul.

No documento enviado aos vereadores e a Prefeitura, diz que que o valor já foi colocado no Orçamento Geral da União, com a Funcional Programática nº 10.122.5018.21CO.6500 GND: 3 Modalidade de Aplicação: 31 – Transferência ao Estado.

O vereador Silvio Tondo repassou o ofício a imprensa e disse que o Senador deve disponibilizar mais recursos a Caçapava e que os vereadores estão trabalhando para conseguir mais emendas para a saúde neste momento de crise que atravessa o Estado e os Municípios. A bancada do PP é composta pelos Vereadores Mariano Teixeira, Ricardo Rosso, Silvio Tondo, Zilmar Araújo (Mano) e José Sidnei Menezes (Pirola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário