sábado, 4 de abril de 2020

Cinco cargos de confiança do Prefeito deixaram o cargo nesta sexta-feira, dia 03

Nesta sexta-feira, dia 03 de abril, três Secretários e dois secretário-adjuntos do Governo Municipal que ocupam funções na Gestão do prefeito Giovani Amestoy (PDT) pediram afastamento de suas funções de chefia devido ao prazo final permitido pelo Tribunal Superior Eleitoral para que possam ser pré-candidatos nas eleições deste ano.
Os Secretários Paulo Henriques (de Obras), José Junior dos Santos Dias (Administração) e Luiz Guglielmin (que acumula a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente) deixam as Secretarias a partir desta sexta (03). O mesmo fizeram os secretários-adjuntos Joel Ilha Ribeiro (Geral) e Adelson Rosso (Agropecuária, Indústria e Comércio). O prefeito Giovani, que preside há 3 anos a Associação Gaúcha Municipalista, com mais de 100 município associados, e tendo sido reeleito para a função, também pediu afastamento da AGM.
José Junior Dias e Joel Ribeiro seguem na Prefeitura porque são funcionários efetivos, apenas deixaram as funcões de confiança e chefia que exerciam. Já Luiz Guglielmin também segue no Executivo mas exercendo apenas a função de Vice Prefeito.
A Prefeitura não informou quem ocupará as funções dos Secretários e Adjuntos que deixaram os cargos, apenas informaram a saída deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário