domingo, 19 de abril de 2020

Toninho é lançado como pré-candidato a prefeito de Caçapava do Sul pelo PT

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Caçapava do Sul confirmou hoje (18) o nome de Antonio Celço Silveira Rodrigues, o Toninho do PT, como pré-candidato a prefeito da sigla.

O lançamento do pré-candidato foi feito através de uma transmissão ao vivo nas redes sociais. A transmissão foi uma alternativa encontrada pelo partido, devido a impossibilidade de realizar uma cerimônia presencial, em razão das restrições sanitárias do COVID19. Desta forma, a transmissão foi feita com um grupo pequeno de quatro pessoas, evitando aglomeração.

Durante a transmissão, estiveram presentes na oportunidade o Vereador Boca Torres - PT , O ex-Secretário de Planejamento Urbano Giordano Borba de Freitas e o ex-Candidato a prefeito e ex-secretário de Cultura e Turismo Nilberto Freitas o Lalala.

Toninho foi o primeiro vereador eleito pelo PT no município, no ano de 2000 tendo sido eleito novamente em 2008. É formado em ciências sociais e políticas. Tem 56 anos e é casado há 37 anos com Lúcia Laine. Tem quatro filhos e oito netos.

Na trajetória política, Toninho participou ativamente do movimento comunitário sendo o primeiro presidente e fundador da associação de moradores da Promorar. Também foi presidente do Sindicato dos Mineiros nas Minas do Camaquã  nos anos 90.

O Partido pretende iniciar as discussões participativas em primeiro momento nas redes sociais para elaboração das bases do plano de governo. Nos próximos dias, deve divulgar a nominata dos pré-candidatos a vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário