sábado, 25 de abril de 2020

Cassius Poglia é o novo secretário da Administração

O empresário Cassius Poglia é o novo secretário da Administração. O anúncio foi feito pela Prefeitura nesta manhã (24), através das redes sociais.

Na publicação, consta que o anúncio foi feito após uma reunião entre o prefeito Giovani Amestoy e a equipe de servidores da Secretaria da Administração.

Cassius disse que recebeu o convite do prefeito e agradeceu pela lembrança. Também destacou sobre modo de trabalho: “Hoje em dia a gente precisa se reinventar toda semana, seja na empresa, na vida pública e privada, se reinventar para ser um ser humano melhor. Na Prefeitura não será diferente da postura que tenho no meu dia a dia”.

O novo secretário, que além de gerenciar a empresa Artesana, ocupa atualmente o cargo de vice-presidente da Associação de Geoturismo de Caçapava do Sul - Ageotur. É formado em Gestão Comercial pela Unopar, tem MBA em Gestão pela Fundação Getúlio Vargas, e experiência na área.

Casado com Caroline Teixeira e pai de Sofia e Antônia, Cassius, com 44 anos, trabalhou durante 10 anos no Banco Bradesco (setor de previdência privada e investimentos, seguros plano de saúde), já atuou em corretagem de seguros e como estagiário, no início da carreira, no setor público em Porto Alegre.

Cassius substitui o servidor José Júnior Dias, que estava no cargo de secretário da Administração, desde o início do mandato do prefeito Giovani Amestoy. Segundo a Prefeitura, José Dias retornou ao Procon devido ao prazo de desincompatibilização eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário