segunda-feira, 23 de maio de 2011

Antonio Almeida é eleito novo Presidente do PP


Neste sábado, dia 21, a partir das 9 horas, aconteceu na Câmara de Vereadores, a convenção municipal do Partido Progressista (PP) de Caçapava do Sul, para eleição da nova comissão executiva que comandará o Partido pelos próximos dois anos.
Desta forma, o PP apresentou apenas um candidato, que foi o ex-vereador Antonio Almeida, no qual foi eleito pela maioria absoluta dos membros do Diretório que também foi composto após votação de todos os filiados presentes.
Almeida assumiu no lugar de Rosane Abdala, que usou a palavra no encontro para agradecer o apoio que recebeu neste tempo que ficou como Presidente do PP e pediu apoio a nova Comissão Executiva.
Em seu discurso como novo Presidente, o ex-vereador enfatizou a união do partido para as eleições do ano que vem e pediu apoio a sua gestão que comandará a sigla nas negociações para o pleito de 2012.
O evento contou ainda com a presença dos vereadores, Pedro Gaspar, José Sidnei Menezes e Ilson Tondo, além de lideranças locais da sigla. O Presidente do PMDB de Caçapava do Sul, Lucio Moreira e do PDT, Ubiraci Moreira, também prestigiaram a convenção do PP.
Confira abaixo como ficou composta a nova executiva do PP

Presidente: Antonio Almeida
1º Vice Presidente: Paulo Nicola
2º Vice Presidente: Rosane Abdala
Secretária Geral: Ana Denise Tasca
1º Secretária: Zara Silveira
1º Tesoureiro: Nelson Brites
2º Tesoureiro: Valter Moreira

Vogais:
Ivanói da Fontoura Brito
Luciano Machado
Sidnei Martins Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário