sexta-feira, 20 de maio de 2011

Câmara irá homenagear o Ex-Prefeito Roberto Machado


Foi protocolado no Plenário da Câmara de Vereadores, no dia 17, uma matéria indicativa de autoria do vereador José Sidnei Menezes (Pirola) para conceder a distinção Medalha Borges de Medeiros ao ex-prefeito de Caçapava do Sul, Roberto Antonio Machado. Esta honraria é concedida pela Câmara de Vereadores a pessoas que prestaram relevantes serviços ao município, destacando-se nas áreas de saúde, política, educação, serviços comunitários, esporte, ação social e outros.
O propositor da matéria, vereador Pirola, justificou a importância de conceder esta homenagem a uma pessoa que foi Prefeito, Vice-Prefeito, Vereador e exercendo o cargo de Presidente do Legislativo Caçapavano em seu mandato. “Nada mais justo do que o reconhecimento a este cidadão pelos seus serviços prestados a esta comunidade, no sentido de sempre procurar contribuir para o desenvolvimento de Caçapava do Sul, sempre se preocupando com os menos favorecidos”, destacou o parlamentar.
A indicação será votada na próxima sessão plenária que acontecerá no dia 30 de maio. Após a aprovação será escolhida a data para a sessão solene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário