sexta-feira, 20 de maio de 2011

PP de Caçapava realiza jantar de confraternização


Nesta quinta-feira, dia 19, o Partido Progressista de Caçapava do Sul realizou na churrascaria Center, um jantar de confraternização para seu Diretório Municipal e convidados, com o objetivo de mobilizar os filiados para a Convenção do Partido que ocorre neste sábado, dia 21, a partir das 9 horas, na Câmara de Vereadores, para eleição da nova comissão executiva que comandará o PP pelos próximos dois anos.
Durante o encontro, a Presidente da sigla, Rosane Abdala, agradeceu a presença de todos os membros do seu Diretório e mobilizou os filiados para a convenção deste sábado.
Outro ponto importante da reunião, foi as novas filiações, onde 10 pessoas assinaram ficha no PP, todas abonadas pelo Ex-Prefeito, Otomar Vivian.
Para a convenção de sábado, o partido possui até o momento apenas um candidato a Presidente, que é o ex-vereador Antonio Almeida, que usou a palavra no encontro para pedir mobilização de todo o partido para a eleição do diretório e também apoio para os próximos dois anos, principalmente nas eleições municipais de 2012.
O último a falar foi Otomar Vivian, que disse que Caçapava precisa se unir para eleger no próximo ano um projeto moderno e com credibilidade para a cidade, principalmente que saiba cuidar dos principais problemas da comunidade e que tenha moral para representar o seu próprio povo. Vivian pediu também a direção do partido, que não trabalhem para as próximas eleições em cima de um nome, mas sim sobre um projeto que vise somente o bem estar das pessoas.
O evento contou ainda com a presença dos vereadores, Pedro Gaspar, José Sidnei Menezes e Ilson Tondo, além de lideranças locais da sigla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário