terça-feira, 3 de maio de 2011

APAE de Caçapava completa 43 anos


Nesta segunda-feira, dia 02, a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, por indicação dos vereadores José Sidnei Menezes e Rosilda Freitas, realizou uma sessão solene de Homenagem Especial, aos 43 anos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Caçapava do Sul (APAE). O evento foi no plenário do Legislativo, com a presença de autoridades e de toda a comunidade escolar da entidade agraciada.
Para os vereadores proponentes, a Sessão Solene é uma homenagem justa a uma instituição educacional que tem um valor significativo ao município, pois trabalha em prol dos menos favorecidos, proporcionando as crianças e jovens com necessidades especiais e a suas famílias, apoio pedagógico, psicológico e terapêutico para auxiliar em sua inclusão social.
A Presidente da APAE, Rosane Abdala, usou a palavra em nome da instituição para agradecer a homenagem e relatar um pouco da importância da APAE para a comunidade de Caçapava do Sul e para os mais de 138 alunos matriculados na instituição, todos portadores de necessidades especiais. Durante o pronunciamento de Rosane, a aluna Samira Tais fez um breve discurso em nome de todos os estudantes da entidade homenageada.
Já em nome da Câmara, fez o seu pronunciamento a Presidente do Legislativo, vereadora Rosilda Freitas, onde enfatizou a história da APAE e o trabalho que é realizado pela entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário