domingo, 29 de maio de 2011

Grêmio vence fora e Inter perde em casa


Foto: Robertson Luz / Agência Estado)

No livro-caixa do Campeonato Brasileiro, o Grêmio quita uma dívida. Na tarde deste domingo, a equipe gaúcha compensou a derrota em casa para o Corinthians, na abertura do Campeonato Brasileiro, vencendo em Curitiba o Atlético-PR por 1 a 0.
Zagueiro do Atlético-PR, Rafael Santos marcou o gol contra que deu a vitória ao Grêmio, na Arena da Baixada, aos 13 do primeiro tempo. Agora, os tricolores somam três pontos. Perdedor também na estreia, os rubro-negros ainda não pontuaram.
O Atlético-PR volta a jogar às 18h30m (de Brasília) do próximo sábado, em São Paulo, contra o Palmeiras, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Às 16h de domingo o Grêmio recebe o Bahia no Estádio Olímpico.
Já o Inter, com um gol do ex-colorado Iarley, que foi homenageado pela diretoria do Colorado antes do jogo, perdeu para o Ceará em Porto Alegre por 1 a 0, nesta noite de sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante, um dos heróis da conquista do Mundial de 2006, entrou no segundo tempo e ficou até constrangido após fazer o gol que decidiu a partida.
Foram os primeiros três pontos do Ceará na competição. O Inter, que havia empatado na estreia contra o Santos, tem apenas um ponto na competição.
No próximo final de semana, o Ceará recebe o Botafogo às 18h30m de sábado. Domingo, o Inter enfrenta o América-MG em Campo Grande (MS), no mesmo horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário