quarta-feira, 16 de maio de 2012

Audiência definiu apoio a empresários

Nesta quarta-feira, dia 16, o Presidente da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, Ilson Tondo, esteve reunido com o Prefeito Zauri Tiaraju de Castro, em conjunto com o Diretor do Frigorífico local, Cerro Branco, Aleino Fortes e o Patrão do CTG Pampa e Querência, Joel Menezes.
Na primeira parte do encontro, foi discutido a colocação de uma cobertura asfáltica na parte interna do Frigorífico, conforme uma exigência do Governo para manter os subsídios a empresa. Segundo Fortes o Frigorífico atualmente possui 79 funcionários e realiza uma trabalho dinâmico em Caçapava e região, para atender a maioria dos pedidos, mas precisa da ajuda do poder pública para fazer essa infraestrutura e a empresa não perder os benefícios, no que acarretaria em um grande prejuízo para o município, na arrecadação de impostos.
Para o Presidente da Câmara, o Frigorífico é responsável pelo sustento de várias famílias Caçapavanas, por isso, o Poder Público precisa se unir e dar as condições ideais de trabalho, que é só a colocação de asfalto na parte interna da empresa para melhorar as condições de trabalho e continuar recebendo o beneficio de desconto nos impostos maiores, no que acarreta mais empregos e uma maior arrecadação para Caçapava.
O Prefeito se comprometeu na reunião que irá realizar este trabalho no Frigorífico, para ajudar a manter essa atual estrutura, principalmente pelo número de trabalhadores formais.
Na segunda parte da reunião, foi discutido um apoio para o 5º ArTchê, que acontece no CTG Pampa e Querência, nos dias 23 e 24 de junho, com apresentações folclóricas de Caçapava e região.
No final foram abordados outros assuntos relativos a Câmara e a Prefeitura, debatidos entre Tondo e Tiaraju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário