domingo, 27 de maio de 2012

Morre comunicador da rádio Portal FM

O radialista João Batista Barbosa Torres, 56 anos, faleceu no sábado, dia 26, por volta das 12h30min, em sua residência no Bairro Floresta, em Caçapava do Sul. Natural de Santana do Livramento, o comunicador e um dos fundadores da Rádio Comunitária Portal FM foi vítima de um infarto do fulminante do coração. 

Ele apresentava o programa semanal “Depois da Lida”, das 17 às 19h, e também participou do programa de debates da emissora chamado “Tá na Mesa”. João Batista era formado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) de Santa Maria e com sua alegria, comunicação e com os bordões “legal, legal” e “tudo certo, tudo certo", conquistou inúmeros ouvintes e amigos através das ondas do rádio.

Depois que adotou Caçapava do Sul como sua terra, além de trabalhar na emissora, o comunicador ingressou no movimento comunitário, onde ocupou por um mandato a presidência da Associação de Moradores do Bairro Floresta. Ele também era um dos coordenadores do projeto para a turma da melhor idade conhecido como “Domingueiras do Clube União”.

João Batista foi velado na Funerária Caçapava, por onde passaram familiares, colegas e ex-colegas da emissora, autoridades, amigos e inúmeros fãs do radialista. Ele deixa a esposa Valéria e o filho Felipe.

O sepultamento aconteceu neste domingo, dia 27, às 8h30min, no Cemitério das Catacumbas. O comunicador do programa de final de tarde foi homenageado com uma salva de palmas durante o ato fúnebre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário