segunda-feira, 7 de maio de 2012

OPINIÃO - Norberto Peres



OPINIÃO                            Norberto Peres – Comunicador
GAÚCHO BOMBEADOR
            O poder muitas vezes causa alucinações, devaneios na mente dos seres humanos, principalmente, naqueles de personalidade distorcidas. Esquecem princípios elementares de conduta, compromissos assumidos, responsabilidade e notoriedade. Quadro clínico semelhante aos diagnosticados como de “doença mental”.
            O poder político os torna “títeres” de uma vulgaridade que não mede consequências, muito menos o senso do ridículo. Acham-se superiores, melhores e maiores que os demais míseros seres vivos. Viajam numa “nave espacial”, sobrevoando uma “clareira da mata” onde habitam seres menores, índios selvagens.
            Nem o “gaúcho bombeador” conseguiria fazê-los enxergar um palmo diante de seus narizes!
            E por falar em “gaúcho bombeador”, se confirmada essa aberração de construir um cavalo de cinco metros de altura ao preço de R$36.000,00 em homenagem ao personagem da nossa história, coisa que eu não acredito possa ser aceita pelo povo desta “clareira da mata”, com certeza, sua primeira missão seria de tentar enxergar por onde anda o “boi novo e forte” que afirmou se eleito haveria de
“desatolar a carreta puxada por dois bois magros e fracos”.
            A capacidade do “gaúcho bombeador” de enxergar muito e longe, o que falta em muita gente, certamente o encontraria, já não tão novo e forte, desfilando por suas obras asfálticas, passando pelas filas do SUS, pastando na invernada formada nos meios fios das ruas da cidade, tocado pela “aguilhada” política do povo, passando pela buraqueira da saída da cidade, rumo à “charqueada” eleitoral, onde sua ignorância político/administrativa seria salgada...
            Ah! Essas pessoas, não raras vezes, se acham isentas do erro, poderosas pela prepotência e, como consequência, sua condição de ditadores!







NORBERTO PERES TAMBÉM FEZ UM VÍDEO SOBRE CAÇAPAVA, ACOMPANHE:




Não faça como eu!
Levante a cabeça e escolha o melhor para Caçapava do Sul.

NORBERTO PERES - Comunicador

Nenhum comentário:

Postar um comentário