terça-feira, 29 de maio de 2012

Comissão de obras fiscaliza reforma na creche do bairro floresta

Na tarde desta segunda-feira, dia 28, a Comissão de Obras da Câmara, formada pelos vereadores Peter Linhares, José Sidnei Menezes e Pedro Gaspar, estiveram na Escola Municipal de Educação Infantil Pedacinho de Gente, no bairro floresta, para vistoriar as condições que se encontram as reformas feitas no local em 2009, pela Prefeitura, através da empresa JR Brandão, de São Sepé.
Chegando a creche, a professora responsável levou os vereadores até as salas que foram reformadas e na parte que foi feita nova. No local da reforma, os parlamentares se depararam com as paredes totalmente rachadas em quase todos os pontos das salas, que foram reestruturadas há menos de três anos.
A Comissão de Obras constatou que a reforma não foi feita de maneira correta, principalmente porque em baixo da creche passava um banhado e a edificação não deve ter sido preparada para isso, porque conforme constatado, as paredes estão cedendo.
Já na parte que foi construída nova, os problemas são menores, porque existem rachaduras mas não tão evidentes e preocupantes como na parte da reforma.
A Comissão fará um relatório sobre a visita a creche e enviar para a Secretaria de Educação e Obras, relatando os problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário