sexta-feira, 18 de maio de 2012

Vencedora do Prêmio Literário do Pará visita a Câmara


O 3º Prêmio Literário Legislativo que foi lançado durante a XXII Feira do Livro de Caçapava do Sul, através de um concurso de poesias e contos criado pela Câmara de Caçapava do Sul em parceria com a Casa do Poeta foi um verdadeiro sucesso.
O reflexo deste fato foi a visita de uma escritora do Estado do Pará, que viajou até Caçapava para receber o troféu do Prêmio Literário, onde foi a vencedora na sua categoria.
Desta forma, a representante do Nordeste do Brasil, Silvana Ramos, ficou durante a última semana em Caçapava e realizou nesta sexta-feira, dia 18, uma visita oficial ao Presidente da Câmara, vereador Ilson Tondo, para agradecer o Poder Legislativo em incentivar a cultura, principalmente na publicação de um livro com o melhores trabalhos do Prêmio Literário.
A visita durou cerca de 30 minutos, onde foi discutido o crescimento deste concurso, que já se tornou internacional, tendo participantes de outros Estados e também do Japão e da Suíça. A Presidente da Casa do Poeta “ Capocaça”, Felicia Lopes acompanhou a audiência, além dos demais vereadores que compõe do parlamento.
Silvana ficou em Caçapava até o último sábado, dia 19 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário