segunda-feira, 14 de maio de 2012

Homem é preso por tentativa de estupro

Um homem de 21 anos foi preso por tentativa de estupro contra uma menina de 12 anos em Caçapava do Sul. O fato aconteceu na quinta-feira, dia 10, por volta das 22h45min.
Conforme o registro policial, à tarde o indivíduo teria atacado e agarrado a jovem com um canivete. Somente soltou a menina quando avistou um homem que passava na rua. O acusado saiu correndo e entrou em um mato próximo ao local.

Durante a noite, o homem estaria rondado a casa onde mora a menina. Ao avistar o veículo de uma empresa de vigilância patrimonial, que presta serviço para a família, o homem novamente saiu correndo para o mato, mas caiu em um barranco e foi detido pelos profissionais, que chamaram a Brigada Militar.

Devido aos ferimentos que teria sofrido na queda, o homem foi levado ao Pronto Socorro para fazer exames médicos e depois à Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento e após foi encaminhado ao Presídio Estadual de Caçapava. A menina e sua mãe também compareceram a DP acompanhadas de uma advogada.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O homem acusado de tentativa de estupro tem uma extensa ficha policial. Contra ele existem registros desde 2008, a maioria por atos obscenos e ameaças.

Por Marcelo Marques
jornalismo@farrapo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário