sexta-feira, 11 de maio de 2012

Carro capota na rua do aterro


Foto e reportagem: Marcelo Marques/farrapo.rs
Um Fiat Prêmio, com placas de Caçapava do Sul, capotou na rua do Aterro, entre as vilas Sul e Promorar, por volta das 12h15min, desta quinta-feira, dia 10.

O motorista do carro, o catador de material reciclável Erasmo Carlos Rodrigues, 41 anos, a esposa Mara Regina dos Santos, 39, e a sogra Onice Bora Régio, 72 anos, estavam retornando para casa, após dona Onice passar por um atendimento médico no Pronto Socorro (PS).

Segundo Rodrigues, a barra de direção do veículo quebrou, ele perdeu o controle, bateu em uma mureta, capotou e colidiu contra uma árvore.  O catador revelou que ainda está pagando o carro que comprou parcelado de um mecânico.

De acordo com a equipe do Samu, formada pela enfermeira Cristiane Trevisan e George Vargas e Lorena Machado (socorristas), as mulheres sofreram ferimentos leves e foram levadas ao PS, onde ficaram em observação.

Conforme o socorrista George, dona Onice teve um corte na perna e outro no pé esquerdo, enquanto que Mara Regina sofreu uma luxação em um dedo da mão direita. Os três ocupantes do carro estavam usando o cinto de segurança. O motorista não se feriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário