sábado, 1 de março de 2014

Caçapava vai investir em um novo projeto de Piscicultura

Na manhã deste sábado, dia 01, o Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, recebeu o Deputado Estadual, Carlos Gomes (PRB), que irá agendar para o final do mês de março uma reunião com a superintendência regional do Ministério da Pesca, para desenvolver um novo projeto de piscicultura em Caçapava.
Segundo o Deputado, o Ministério liberou este ano cerca de R$ 4 bilhões para investimento na Piscicultura, desde o investimento a fundo perdido e linhas de financiamento para os produtores que quiseram diversificar a sua produção, utilizando a criação de peixes, tanto para comercialização ou consumo doméstico.

O Secretário Adjunto de Agropecuária, Marcelo Cunha, vai agendar a melhor data e repassar para o Deputado que comunicará a superintendência regional do Ministério. A ideia segundo o Prefeito é reunir os produtores que possuem interesse neste ramo e apresentar as possibilidades de investimentos, que serão repassados pelo Ministério. No protocolo do programa contempla também a construção de açudes para criação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário