sábado, 29 de março de 2014

Escola Nossa Senhora Das Graças comemora 50 anos

Na noite desta sexta-feira, dia 28, a Escola Municipal Nossa Senhora das Graças realizou na churrascaria Rodeio um jantar de confraternização para comemorar os 50 anos de fundação do educandário.
O evento contou com a presença da Direção da Escola, liderada pela professora Kátia Gai Dias, professores, alunos, ex-alunos, funcionários e comunidade escolar, além do Prefeito Otomar Vivian, da Secretária de Educação, Maureli Lopes, da Vereadora Jussarete Vargas e de Ex-Diretores da escola que foram homenageados.
Durante o evento os convidados cantaram parabéns a escola por seu aniversário e a Diretora Kátia Gai Dias falou da importância da instituição para a comunidade. Já o Prefeito cumprimentou toda a comunidade escolar, que está de aniversário junto com a Escola e abordou temas relevantes da educação, além de ressaltar o grande trabalho que a escola presta a população, principalmente para região sul da cidade.

O Padre Rudinei Lasch usou da palavra para dar a benção aos professores, alunos, funcionários e direção da escola, desejando vida longa a esta importante entidade de Caçapava do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário