quinta-feira, 20 de março de 2014

Polícia prende suspeito de tráfico de droga em Caçapava do Sul

Fonte: Polícia Civil e Farrapo.rs

Na tarde desta quarta-feira, dia 19, agentes da Delegacia de Polícia de Caçapava do Sul, coordenados pela delegada Fabiane Bittencourt, desencadearam a operação "Galho de Arruda", onde foi preso em flagrante André Vieira Arruda, 30 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Segundo nota divulgada à imprensa, o indivíduo estava sendo investigado pela prática deste crime, pois o homem havia sido preso pelo mesmo delito na cidade de Caxias do Sul, em 2010. 

Conforme a delegada Fabiane Bittencourt, a Polícia Civil recebeu denúncia que o suspeito estava de posse da droga. Ao ser abordado por policiais, por volta das 16h30min, na Avenida Pinheiro Machado, no centro da cidade, ele estaria de posse de sete invólucros com cocaína.

Em sua casa no Bairro Persa, a polícia encontrou mais 35 papelotes, totalizando, segundo a polícia, 42 gramas da substância tóxica.

Ainda de acordo com a nota divulgada, o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia para ser lavrado o flagrante e depois foi conduzido ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul, onde permanecer a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário