terça-feira, 11 de março de 2014

Começa a revitalização do Parque do Fonte do Mato

No dia 28 de fevereiro de 2014, a Caixa Econômica Federal concedeu a ordem de serviço definitiva para o começo das obras de revitalização do Parque da Fonte do Mato, no qual foi licitado em outubro de 2013.
A empresa vencedora da licitação, Moro Construções de São Sepé, este em Caçapava nesta segunda-feira, dia 10, para receber das mãos do Secretário de Planejamento, Fábio de Oliveira, a ordem de serviço que autoriza o começa das obras de revitalização doParque da Fonte do Mato, emCaçapava do Sul. A obra consiste na recuperação ambiental do local, transformando-o numa área de lazer.

 O projeto contemplará anfiteatro ao ar livre, que aproveitará um desnível do terreno; pórtico; quiosque para informações turísticas; área para atividades físicas; playground com equipamentos infantis e calçadas de acesso aos ambientes para caminhadas. A obra, no valor de R$ 399.088,99(Trezentos e noventa e nove mil, oitenta e oito reais, noventa e nove centavos), será construída com recursos federais.

As delimitações do parque, que tem quatro hectares de área, compreendem as ruas Décio Martins Costa e Lúcio Jaime e General Neto e Avenida Castelo Branco.

A empresa começou hoje a fazer o levantamento topográfico do local e as primeiras ações serão a limpeza total do local e as obras de saneamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário