quarta-feira, 5 de março de 2014

Prefeito dá entrevista para ZH sobre inclusão de Pais e Mães no IPE -Saúde

 Na tarde desta quarta-feira, dia 05, o Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, concedeu uma entrevista a Jornalista Adriana Irion, do Jornal Zero Hora, sobre o tema que está em pauta no Estado, que é a inclusão de Pais e Mães de servidores estaduais no IPÊ – Saúde, na condição de dependentes dos funcionários titulares.
O Jornal Zero Hora entrevistou Vivian como um dos grandes conhecedores do Instituto de Previdência do Estado e o Gestor que colocou no caixa do IPÊ – saúde, cerca de R$ 400 milhões. Otomar foi também o Presidente que deu inicio neste processo de aumentar a demanda de contribuintes do Instituto.
“ Sou a favor e defensor da inclusão dos Pais e Mães como dependentes do IPÊ – saúde, desde que exista um cálculo autorial que mantenha em dia as reservas do Fundo. O equilíbrio deve existir, mas quanto mais contribuição melhor para o Instituto”, disse o Prefeito.

O Projeto começado na época de Vivian como Presidente, deve ser votado este ano pela Assembleia Legislativa do Estado e colocado em prática pelo Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário