Um forte temporal atingiu a região na noite de domingo, dia 16, e madrugada do dia 17, a forte chuva acompanhada de ventos fortes e grande incidência de raios, derrubou árvores e postes da rede elétrica causando transtorno aos consumidores de energia elétrica.
Em Caçapava do Sul, na Avenida Lima e Silva, uma telha de zinco voou sobre a rede elétrica rompendo condutores e deixando mais de 3.600 clientes sem energia. Na localidade de Picada Grande dois postes caíram às margens da BR 153. Na estrada do corredor do Patronato um poste quebrou e ficou escorado em uma árvore.
Em Santana da Boa Vista, na ERS 625m um poste caiu em local de difícil acesso, afetando 570 clientes das Minas do Camaquã e região. A energia neste local estava prevista para ser restabelecida até o final da tarde de segunda-feira (17).
Em São Gabriel, na localidade de estrada “Lagões”, o vento forte derrubou um poste, e em São Sepé, na rua Teobaldino Tatsch, condutores romperam, afetando 93 clientes.
CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Devido ao grande volume de ligações, alguns clientes da AES Sul tiveram dificuldades de conseguir ligação para a Central de Atendimento ao Cliente. Nestes casos, a concessionária orienta aos clientes que enviem um Torpedo SMS para informar falta de energia, enviando mensagem com o código do cliente para o N°28410.
Em São Gabriel, na localidade de estrada “Lagões”, o vento forte derrubou um poste, e em São Sepé, na rua Teobaldino Tatsch, condutores romperam, afetando 93 clientes.
CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Devido ao grande volume de ligações, alguns clientes da AES Sul tiveram dificuldades de conseguir ligação para a Central de Atendimento ao Cliente. Nestes casos, a concessionária orienta aos clientes que enviem um Torpedo SMS para informar falta de energia, enviando mensagem com o código do cliente para o N°28410.
Nenhum comentário:
Postar um comentário